header top bar

section content

Time de Cajazeiras é autuado pelo Procon para garantir meia entrada em estádio

De acordo com informações do Procon, a ação foi desencadeada através de uma denuncia registrada no Órgão por um estudante da cidade.

Por

14/02/2012 às 18h06

O Procon Estadual da cidade de Cajazeiras autuou nesse final de semana um time de futebol da cidade por irregularidade e desobediência a Lei do Consumidor.

Os fiscais, o advogado Otávio Sarmento e coordenadora do Órgão, Andréa Coutinho estiveram no estádio “O Perpetão”, onde estava ocorrendo uma partida de futebol e garantiram a venda da meia entrada para estudantes e idosos a partir de 60 anos de idade.

Andréa afirmou que o ingresso estava sendo comercializado a R$ 10,00, sem obedecer a lei da meia entrada, mas graças a atuação do Procon, o empresário resolver comercializar a R$ 5,00 para estudantes e idosos.

De acordo com informações do Procon, a ação foi desencadeada através de uma denuncia registrada no Órgão por um estudante da cidade.

O valor da multa ainda não determinado pelo Órgão, pois, o time tem 10 dia para apresentar defesa escrita.

Mais ações
Segundo Andréa, durante esta semana os funcionários estarão focados nas fiscalizações de restaurantes, hotéis, clubes de serviços entre outros, para garantir um carnaval tranquilo e legal aos foliões de Cajazeiras e aos visitantes que já começam a chegar na terra do Padre Rolim.

Contatos
O Procon funciona na sede da Defensoria Pública, na rua Valdenes Pereira de Sousa, bairro Centro. Telefones: 83-35312666 e 35312676. Email: [email protected]

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: