header top bar

section content

Diretor do Paraíba diz acreditar na volta do Trovão Azul do Sertão para primeira divisão

O presidente do Paraíba Esporte Clube falou sobre o Atlético, time do qual fez parte por muito tempo.

Por

06/02/2012 às 23h04

O presidente do Paraíba Esporte Clube, Tico Miudezas disse no último final de semana durante a jornada Esportiva, da Rádio Alto Piranhas que, acredita na volta do Atlético de Cajazeiras para o futebol de elite. Segundo ele, só existe um “Atlético”, é aquele que tem 68 anos de história e uma torcida apaixonada. Tico não negou fazer parte desta torcida, mas também não assumiu. “No meu coração cabe muita gente”, disse ele.

Com relação a uma parcela da torcida do Atlético que comparece ao Perpetão apenas para torcer contra o Paraíba, Tico foi bem claro ao dizer que o importante é o dinheiro do ingresso. “Preciso cobrir a despesa dos jogos, por mim eles podem torcer quem quiser, o importante é que paguem o ingresso”, frisou.

Rebaixamento
Durante a entrevista, Tico foi perguntado se sabia o motivo do rebaixamento do Atlético e ele respondeu que se soubesse apontar o erro do Atlético, apontaria o motivo do Paraíba ter passado cinco anos na segunda divisão, e ele também não sabe.

“Só sei que a culpa não é minha. Tudo o que acontece de ruim lá, dizem que fui eu. Como se nem estou no Atlético? Eles querem se livrar das responsabilidades. Mas já disse que o meu negócio é o Paraíba”, concluiu.

Paraíba
O presidente do Paraíba disse ter certeza de que o time vai jogar todo o Campeonato Paraibano contra 14 adversários em campo, pois os árbitros sempre estarão do outro lado, pelo fato do time estar chegando agora na primeira divisão.

Tico afirmou ainda que, tudo depende de resultados. Se o time conseguir êxito nas partidas que se apresentar, certamente a equipe ganhará muitos benefícios por parte dos patrocinadores.

Política
O presidente do time Paraíba Esporte Clube também foi perguntado se tinha alguma pretensão na política. Tico respondeu que não tem nenhuma possibilidade dele se candidatar e que odeia política.

Segundo ele, no dia em que entrar na casa de um cidadão para pedir seu voto, essa pessoa pode expulsá-lo. Tico disse ainda que é devido a política partidária que o Atlético não é um grande time.

Ouça Áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: