header top bar

section content

Joel diz "até logo" ao Bahia e avisa que o império do Fla já está montado

Treinador se despede do clube baiano, agradece carinho da torcida tricolor e já fala do desafio no rubro-negro carioca, sem medo de Ronaldinho Gaúcho

Por

03/02/2012 às 20h31

Cinco meses após a chegada ao Bahia, Joel Santana encerrou nesta sexta-feira a sua terceira passagem pelo clube. Após se despedir dos jogadores, em um encontro que durou mais de meia hora, o treinador desceu para a sala de imprensa e aproveitou o microfone para agradecer a todos no clube pelo carinho recebido nos últimos meses. Também  avisou, já falando como treinador rubro-negro, que o império do Fla já está montado.

Ao ser questionado se faltou ética na negociação com o Flamengo, uma vez que o acerto aconteceu antes da saída de Vanderlei Luxemburgo, Joel negou e disse que só conversou com o clube rubro-negro depois do desligamento de Luxa.

– A Patricia Amorim não tem nem meu telefone, mas existe o convite. Ainda não sei quando assumo lá, precisamos ver. Não estou me despedindo, é um até logo. É a quinta vez que estou voltando ao Flamengo. Eles têm o mesmo carinho comigo que o Bahia tem. Eu só conversei com as pessoas do Flamengo quando o Luxemburgo não estava mais no cargo. Conheço o Luxemburgo desde a Arábia. Ele não era nem treinador. O Melo, preparador do Luxemburgo, é como um irmão pra mim. A coisa aconteceu nesta quinta-feira. Me ligaram e pediram – disse Joel, que antes falou sobre o adeus ao Bahia.

Joel
Joel Santana se despediu dos jogadores do Bahia nesta sexta (Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)

– Vim me despedir. Quero deixar claro meu agradecimento ao presidente por todo o apoio. Jantei com o presidente ontem (quinta-feira), ele foi um gentleman. Queria que eu ficasse, mas ele entende o que eu estava fazendo. Queria agradecer à torcida pelo apoio nesta longa jornada – disse.


GLOBOESPORTE.COM

Tags:
Recomendado pelo Google: