Jogador do Flamengo recebe título de cidadão e fala do futuro da carreira
Este é o quarto ano consecutivo que o craque participa do jogo beneficente em Cajazeiras
Após a partida de futebol nessa sexta-feira (23), no Estádio Perpétuo Correia Lima, “O Perpetão”, para campanha “Natal sem Fome”, o zagueiro do Flamengo, Ronaldo Angelim foi homenageado com o título de cidadania cajazeirense.
Este é o quarto ano consecutivo que o craque participa do jogo beneficente em Cajazeiras, ao contrário do jogador Renato Cajá, que é natural da Terra do Padre Rolim, porém, não participa dessas ações que beneficiam o município.
A propositura do título foi do vereador Chico de Bianor. Angelim agradeceu o título: “É sempre um prazer vir aqui. Estou muito feliz por estar aqui. Obrigado pela homenagem e pela iniciativa. Fico muito feliz”. Disse Angelin
Carreira
O jogador confirmou sua saída do Flamengo nesse dia 31 de dezembro, mas declarou que não jogará pelo Vasco em respeito aos flamenguistas, porém afirmou que jogaria pelo Bota Fogo. “No Bota Fogo jogaria com certeza, mas no Vasco seria uma traição aos torcedores do Flamengo”. Frisou
Ouça áudio!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário