Torcedores do Botafogo fazem protesto na porta do Engenhão
Alvinegros fazem campanha para meia assumir a presidência da Botachopp e chamam lateral de mascarado
Cerca de vinte torcedores do Botafogo fizeram um protesto na porta do Engenhão, neste sábado. Mais uma vez, os alvos preferidos foram Elkeson e Cortês. Os alvinegros, inclusive, resolveram ser irônicos e começaram uma campanha para que o meia assuma a presidência da torcida “Botachopp”, em alusão às suspeitas de que o jogador estaria saindo para a noitada rotineiramente.
Torcedores fazem protesto contra má fase do time na entrada do Engenhão (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
Chamado de pipoqueiro e mascarado, Cortês é cobrado por sua queda de rendimento após a convocação para a Seleção Brasileira. O lateral não teve o mesmo rendimento no segundo turno que mostrou no primeiro, quando foi um dos principais destaques da equipe alvinegra.
Dentro do estádio, os jogadores realizaram o tradicional rachão de véspera de jogo. Neste domingo, o time enfrenta o Fluminense, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso ainda pode conquistar a última vaga para a Libertadores mas, para isso, precisa vencer o Tricolor e torcer contra São Paulo, Inter, Figueirense e Coritiba.
Faixa protesta contra supostas noitadas de Elkeson (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
GLOBOESPORTE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário