Cristiano Ronaldo se oferece para doar sua medula a filho de amigo
Além da campanha para medula óssea, o fenômeno também faz para a doação de sangue.
Após marcar dois gols na goleada de Portugal sobre a Bósnia, nesta terça-feira, o atacante Cristiano Ronaldo fez um apelo para que as pessoas doem sangue e medula óssea. O motivo da manifestação do atacante foi a solidariedade com o companheiro de seleção Carlos Martins, cujo filho de três anos está com leucemia e precisa de um transplante de medula.
Segundo o jornal português Record, Ronaldo dedicou ao amigo a vitória por 6 a 2, que garantiu o país na Eurocopa 2012. O atacante do Real Madrid também disse que ele e seus colegas de seleção estão dispostos a realizar doações de medula e apelar ao público para que faça o mesmo.
O técnico de Portugal, Paulo Bento, também foi solidário com Martins, meia que atualmente joga pelo Granada, da Espanha. De acordo com o site Relvado.pt, Bento também dedicou a classificação no torneio europeu ao jogador e pediu a todos que o ajudem nesse momento difícil.
TERRA
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário