Torcedores apaixonados realizam mega festa para ressuscitar Atlético de Cajazeiras
Francis Albuquerque, um dos organizadores do evento afirmou que o Atlético precisa de uma sede própria, para os treinamentos.
Os torcedores apaixonados do Atlético Esporte Clube, da cidade de Cajazeiras estão organizando uma mega festa, para comemorar os 64 anos de aniversário e levantar a moral do time, que deverá passar por uma reestruturação e ganhar uma sede própria para os treinamentos diários e guardar os troféus e todos os materiais do clube.
De acordo com Francis Albuquerque, um dos organizadores da festa, que terá como atração principal a Banda Gatinha Manhosa, na próxima sexta-feira (04), o Atlético viveu tempos negros, porque terminavam os campeonatos e o time se acabava, voltando a viver somente na disputa seguinte.
Francis defende que o time tenha um local adequado, porque assim os jogadores poderão participar de jogos permanentes.
Ele revelou que o Atlético não está falido como foi divulgado na imprensa local, pois, o time está bem financeiramente e já se projeta como credor.
O torcedor enfatizou que esse equilíbrio financeiro foi possível após a posse da nova diretoria. Francis fez questão de dizer que é muito fácil dirigir um time de futebol é só querer levar o clube para onde ele quer ir.
“Para dar certo a administração de um time só precisa não tirar o dinheiro do time que tudo dar certo”. FrisouFrancis
Ouça o áudio!
Veja também:
Futebol de Cajazeiras completa seis décadas; Veja toda a trajetória dos times
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário