Goleiro do Treze se machuca e vaga para jogo de domingo fica em aberto
Dois disputam a vaga. O terceiro goleiro Henrique e o jovem Arthur, de apenas 16 anos. Partida será contra o Vitória da Conquista
O goleiro Carlos, do Treze, sofreu um estiramento muscular e está fora da partida do próximo domingo contra o Vitória da Conquista, pela última rodada do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D. A contusão foi diagnosticada após exames realizados nesta quarta.
Com a contusão de Carlos, Marcelo Vilar fica com poucas opções para escalar um substituto no gol alvinegro. Marcelo Galvão, que é o titular da posição, também está entregue ao departamento médico e não tem condições de enfrentar o Vitória.
No coletivo de hoje, o treinador escalou Henrique, terceiro goleiro da equipe, para começar jogando entre os titulares. Mas a disputa pela camisa um do Treze continua em aberto e o jovem Arthur, de apenas 16 anos, também é outra opção para a partida.
Amanhã os jogadores realizam apenas um treino leve na manhã no Estádio Presidente Vargas. Logo após os atletas serão dispensados e só se reapresentam no começo da noite quando seguem de ônibus para Vitória da Conquista.
GLOBOESPORTE.COM
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário