Jogador viciado em traição supera crise e leva ex-patroa para mansão
Ashley Cole separou-se de Cheryl há cerca de um ano, mas está reatando aos poucos
Reprodução/The Sun
Ashley Cole e Cheryl devem ir para a casa de Abramovich, na ilha caribenha de St. Barts
Ashley Cole, lateral-esquerdo do Chelsea e da seleção da Inglaterra, já mostrou que se recuperou das turbulências amorosas que teve com sua ex-mulher, Cheryl, e conseguiu engatar uma viagem para a mansão de seu chefe, o russo Roman Abramovich.
Abramovich, dono do Chelsea, teria oferecido ao casal sua mansão em Saint Barts, no Caribe, porque a viagem inicial deles teria "furado": Cole e Cheryl iam para a casa de Richard Branson, dono da Virgin, mas o local acabou pegando fogo.
No dia do incêndio na mansão de Branson, a atriz Kate Winslet (conhecida por filmes como Titanic) estava entre os convidados, segundo o tabloide The Sun.
Cheryl e Cole se separaram em setembro de 2010, mas estão reatando devagar. Recentemente, eles até cantaram músicas um para o outro em um karaokê, e o jogador pagou o maior "mico".
R7
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário