Brasileiro passa do ponto e simula sexo em luta; veja
José Pelé tirou onda no ringue e ainda venceu o promissor Jorge Macaco Patino
Realizado em 1996, o Brazilian Vale Tudo Fighting reuniu alguns dos mais promissores lutadores de vale-tudo do país. Entre eles, José “Pelé” e Jorge “Macaco”, ainda invictos, se enfrentaram na final do torneio até 80 kg.
Com diversas provocações dos dois lados, os atletas conseguiram fazer com que o embate, um dos 24 da noite, fosse o mais aguardado pela plateia.
Com o início das ações, porém, a brincadeira ficou de lado e o paulista Macaco tomou conta do ringue derrubando o rival e jogando por cima no chão. Mas, com o passar dos minutos, Pelé mostrou melhor preparo físico e evitou o jogo no chão, castigando o oponente com chutes e socos.
Porém, no segundo round, aproveitando sua já evidente superioridade na luta, Pelé se empolgou e passou da conta. Ao defender uma queda, o curitibano ficou por cima do rival e simulou fazer sexo com Jorge Macaco, arrancando risos e vaias no ginásio.
Minutos depois, Pelé venceu o combate após o corner do oponente jogar a toalha em sinal de desistência.
Veja o vídeo (aos 5min)
JORGE PATINO MACACO VS JOSÉ PELÉ LANDI por thevideos no Videolog.tv.
R7
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário