"Não tenho mais prazer, sinto muita dor", afirma goleiro Marcos
Goleiro, perto de voltar ao time, admite: Estou tentando ver se consigo chegar até o final do ano
Gazeta Press
Marcos disse que final do ano é seu limite. Aposentadoria pode vir antes
O último ano de Marcos como jogador profissional tem sido de poucos jogos e muitas dores. A última partida do goleiro foi no dia 30 de janeiro, e desde então sua rotina tem sido ver, pela televisão, o Palmeiras jogar. Foram apenas duas partidas neste ano.
Nesta terça-feira (15), em entrevista à rádio Bandeirantes, Marcos falou das dificuldades que tem passado e revelou que sofre de artrose.
– Estou na batalha com meu joelho para ver quando posso voltar. Tenho artrose, estou tentando ver se consigo chegar até o final do ano. Estou tratando e minha intenção é tentar treinar na semana que vem.
Desde o ano passado, Marcos já se programa para a aposentadoria e tem claro que este será seu último ano como profissional. Embora saiba que será difícil parar, o camisa 12 diz que hoje já não sente mais prazer em campo.
– Vai ser difícil parar. São 18 anos fazendo a mesma coisa, com prazer. Mas agora não dá mais para ter prazer, sinto muita dor. Abusei demais do meu corpo durante todo esse tempo, agora ele está me cobrando.
Marcos, que tem 37 anos e quase 20 como profissional, admitiu que já não tem mais condições de ser titular do Palmeiras.
– Estou há muito tempo no departamento médico, parece que sou chinelinho, mas estou brigando para voltar. Enquanto os médicos me derem esperança, a gente acredita. Mas estou me preparando para parar no final do ano. Sinto saudades de jogar, mas as dores atrapalham demais. É impossível ter uma sequência longa. O final do ano é o meu limite. Esse ano já está de bônus.
R7
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário