header top bar

section content

Ameaça anônima: bomba assusta clube em Estádio do Bessa

Estádio do Bessa recebeu telefonema anônimo; situação já foi normalizada

Por

14/03/2011 às 22h48

src=http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2EA9/40CE/012E/B5B2/7342/27D0/est%C3%A1dio%20do%20bessa.jpgBen Radford/ Getty Images

Os funcionários do clube português foram afastados do local pela polícia, mas a existência da bomba não foi confirmada pelas autoridades

Uma ameaça de bomba nesta segunda-feira (14) assustou quem estava na Associação de Futebol do Porto, em Portugal. Um telefonema anônimo deixou a polícia local em alerta e seus agentes evacuaram a área imediatamente. Segundo o diário esportivo português Record, em apenas uma hora, tudo voltou à normalidade.

O presidente do Porto, Lourenço Pinto, relatou que a recepcionista foi a primeira pessoa a receber a chamada suspeita. Um homem fez a ameaça, dizendo que havia uma bomba no edifício dentro do Estádio do Bessa, que explodiria em meia hora.

A movimentação aconteceu por volta de 13 horas (horário de Brasília). A polícia chegou pouco depois do aviso do presidente, com vários carros para fazer a cobertura ao redor de todo o edifício em risco.

Cerca de 40 funcionários do Porto estavam dentro do prédio e foram afastados imediatamente, até que a situação fosse normalizada. Pinto lamentou o incidente, por se tratar de uma "brincadeira", de acordo com o cartola.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: