Adriano perde mais um treino e Roma pode rescindir seu contrato
Imprensa italiana aposta em dispensa do jogador até a próxima terça-feira (8)
Adriano em campo pela Roma é algo raro: apenas sete jogos pelo time. Foto: Getty Images
Em até 48h o atacante Adriano deve ser dispensado da Roma (ITA). Ao menos é nisso o que aposta a imprensa da Itália. O jogador mais uma vez tomou conta do noticiário italiano ao faltar ao treino da equipe.
Em seu site oficial, a Roma explicou que o Imperador estava gripado e, por isso, foi dispensado da atividade deste domingo (6) para se recuperar. No entanto, a paciência da diretoria teria chegado ao fim.
Os jornais Corriere dello Sport e La Repubblica sinalizam com uma rescisão de contrato na terça-feira (8), logo após o duelo entre a Roma e o Shaktar Donetsk, da Ucrânia. No jogo de ida, em casa, o time italiano perdeu por 3 a 2.
Adriano ainda não entrou em campo com o atual treinador do time, Vincenzo Montella, e tampouco agradava ao antecessor, Claudio Ranieri, que o utilizou apenas sete vezes. O Imperador chegou ao clube no meio do ano passado.
No começo de fevereiro, pediu para se tratar no Rio de Janeiro de lesão no ombro. Foi liberado e, na capital carioca, foi flagrado tomando chope na noite e ainda caiu na blitz da Lei Seca. Na ocasião, se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a carteira de motorista apreendida.
Depois, perdeu por duas vezes o voo que o levaria de volta à Itália, alegando diferentes desculpas aos dirigentes italianos. No Brasil, o Palmeiras, Corinthians e Flamengo não descartam uma possível contratação do atacante.
R7
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário