Dagoberto é multado, mas vê discussão como algo comum no futebol
O jogador Dagoberto falou a respeito do episódio ocorrido entre ele e o técnico Carpegiani na noite da ultima quinta-feira, no Morumbi, na vitória do São Paulo por 3 a 2 contra o Linense
O jogador Dagoberto falou a respeito do episódio ocorrido entre ele e o técnico Carpegiani na noite da ultima quinta-feira, no Morumbi, na vitória do São Paulo por 3 a 2 contra o Linense.
Na ocasião, uma discussão no segundo tempo, gestual e verbal, provocou uma irritação muito grande no treinador, que deixou claro que a partir deste fato não defenderia mais o atleta perante a diretoria e não faria esforço nenhum para mantê-lo no clube.
Para Dagoberto não ocorreu um desrespeito à hierarquia, nem um fato tão fora do comum assim no futebol. Foi uma discussão normal que sempre acontece nos gramados que poderia ter tido menos divulgação:
O jogador deu sua versão sobre o ocorrido:
O atacante prometeu ter uma conversa com o técnico e preferiu não se aprofundar muito em relação a multa de 10% dos seus vencimentos, aplicada pela diretoria:
Por fim ,Dagoberto fez questão de salientar que sempre respeitou a todos os treinadores e companheiros de clube:
Se fora de campo a relação está meio conturbada entre técnico e atleta, dentro de campo, pelo menos por enquanto, não haverá nenhuma punição.
Tanto que Dagoberto treinou como titular neste sábado pela manhã e num primeiro momento está confirmado para o jogo deste domingo, as 19h30, em Ribeirão Preto, contra o Botafogo.
Dagoberto se envolveu em uma confusão com Carpegiani na vitória do São Paulo sobre o Linense
ESPN com MSN
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário