Os trintões mais bonitos e bons de bola. VEJA FOTOS!
leva-se em conta experiência e o desempenho em campo, seja lá quantas velas esses craques apagam em 2011
Ainda no auge de sua forma física, o lateral-esquerdo Roberto Carlos completará 38 anos em 2011. E nem pensa em parar, por enquanto. Titular absoluto no Corinthians e com três copas do mundo no currículo, um dos jogadores com idade mais avançada em atividade no país tem mostrado elogiadas atuações e, vez ou outra, especula-se sobre sua volta à Seleção Brasileira.
Rogério Ceni completa 38 anos logo no comecinho do ano, em 22 de janeiro. E não está nem aí para os comentários sobre sua aposentadoria, em 2011. Amado pelos torcedores tricolores, o goleiro é um dos maiores personagens da história do São Paulo e ainda consegue fazer defesas espetaculares – um verdadeiro fenômeno do futebol nacional.
Marcos Roberto Silveira Reis – o eterno goleiro e herói palmeirense – ainda não anunciou aposentadoria oficialmente, mas chega aos 38 anos em agosto de 2011, o que pode acelerar seus planos. O titular absoluto não tem conseguido ajudar o time, com seguidas lesões e longos períodos de licença médica. Mas continua sua batalha para continuar em campo e já ultrapassou a histórica marca de 500 jogos com a camisa do Verdão.
O goleiro da Inter de Milão também atravessou a fronteira dos 30 neste 2011 que começa. Júlio César, atual Campeão Mundial Interclubes, foi indicado pela Fifa como um dos melhores jogadores do ano, mesmo com a desclassificação precoce da seleção brasileira na Copa do Mundo. E é considerado um dos destaques de sua posição, mesmo com seus 32 anos – que chegam em setembro próximo.
Iker Casillas e Diego Forlán, dois dos melhores jogadores da Copa do Mundo da África do Sul, também chegam à tenra idade em 2011. O goleiro do Real Madrid completa 30 anos e o atacante uruguaio, 32, ambos em maio.
O atacante David Villa, destaque na seleção espanhola campeã do mundo na África do Sul, também é outro que entra para o time dos trintões em 2011. O aniversário do craque do Barcelona é 3 de dezembro.
O sérvio que virou herói da torcida rubro-negra não terá um ano fácil. Além da avançada idade (completará 39 anos em 10 de setembro), foi dispensado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e não participará nem da pré-temporada com o time, antes do Campeonato Carioca. O destino do meia ainda é incerto nos gramados brasileiros.
No ano em que completa 35 anos (em setembro), Ronaldo Fenômeno já anunciou antecipadamente sua despedida dos gramados. Disse que batalhará mais um ano por títulos para a apaixonada torcida corintiana, que o adotou. Mas depois disso, viverá dos próprios (e inúmeros) negócios que controla.
R7
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário