Torcida do Inter terá avião para ironizar Grêmio
Mensagem vai ironizar fim das negociações do Grêmio com Ronaldinho
Um grupo de colorados não perdeu tempo e, com o fim das tratativas do Grêmio com Ronaldinho, contratou o famoso "aviãozinho da flauta" (nome dado pelos gaúcho para o avião com uma faixa que, geralmente, faz algum tipo de propaganda) . A inscrição brincará com a instalação de caixas de som no Olímpico, deverá circular em Atlântida, no Litoral Norte, por volta das 13h (Horário de Brasília).
A mensagem será "Vende-se caixas de som sem uso". Uma alusão aos preparos para a chegada do jogador, cancelados após o entrave do negócio. O avião deverá circular por 20 minutos pela faixa litorânea.
Nessa sexta-feira (7), uma equipe preparava os equipamentos no gramado do Estádio Olímpico, supostamente para uma grande festa na chegada de Ronaldinho. A direção gremista afirma que tinha a palavra de Assis que viria com o irmão para Porto Alegre e assinaria o acordo. No transcorrer do dia, porém, voltaram a surgir exigências e as tratativas do Flamengo com o Milan se estreitaram.
Sem a confirmação do fim do negócio, o presidente Paulo Odone mandou retirar as caixas de som e prometeu punir responsáveis pela decisão. Às 18h de sexta, o diretor de futebol, Antonio Vicente Martins concedeu entrevista coletiva, quando admitiu o surgimento de novas complicações no negócio, mas ainda demonstrando otimismo. No final da noite, porém, um encontro da cúpula do Flamengo com Assis, estremeceu a confiança dos gremistas.
Neste sábado, o clube carioca teve um encontro com o vice presidente do Milan, Adriano Galliani, que anunciou que o negócio estava 99,9% fechado com o Flamengo. Sem confirmação de Assis, após novo contato, Odone convocou coletiva e, na tarde deste sábado (8), afirmou que o Grêmio encerrava as negociações para ter Ronaldinho.
R7
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário