Atlético de Cajazeiras perde patrocínio do Banco BMG para times de Campina Grande
A situação do Trovão Azul do Sertão não é nada fácil, e a tendência é perder a pouca credibilidade que ainda tinha junto a torcida.
O time cajazeirense perdeu nessa quinta-feira (06) o patrocínio do Banco de Minas Gerais (BMG), para os dois clubes de Campina Grande, Treze e Campinense.
O gerente de marketing do BMG, Rodrigo Castro Oliveira anunciou o fim da parceria entre o Atlético e o fundo de investimentos do banco, que objetivava a contratação de atletas e a construção do Centro de Treinamentos.
De acordo com o presidente do Atlético, o empresário Francys Albuquerque, o BMG já havia sinalizado positivamente a cerca da liberação de recursos para construção do centro, mas quando percebeu a falta de interesse da prefeitura municipal em ajudar o time, decidiu cancelar todo tipo de investimento para o Trovão azul do Sertão.
O BMG foi o maior parceiro do Atlético em toda sua história. Para este ano, a parceria com o Atlético seria para contratação dos jogadores e para a construção do Centro de Treinamentos, que serviria tanto para os trabalhos do elenco como para a descoberta de novos talentos na cidade.
Com o fim da parceria, o Atlético fica mais uma vez dependendo de pequenos patrocínios, que mal supre as despesas da sede e a regularização de atletas.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Joselito Feitosa
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário