Após saída do Milan, Grêmio aguarda Ronaldinho nesta 6ª
Empresário e jogador devem estar em Porto Alegre. Torcedores se mobilizam para receber o craque
“Pela minha vontade, já estava no Grêmio”, Ronaldinho.
O Grêmio aguarda por Ronaldinho Gaúcho nesta sexta-feira. E mantém o otimismo para assinar contrato com o melhor jogador do mundo nas temporadas de 2004 e 2005.
Segundo informações da Rádio Gaúcha, de Porto Alegre, o departamento de marketing do tricolor gaúcho trabalha para causar impacto, aproveitando a ligação do atleta com o Grêmio. A festa estaria programada para 17h.
Na quinta-feira, após a coletiva do jogador e seu irmão e empresário, Assis, no Rio, o vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Antônio Vicente Martins, manteve a esperança na contratação de Ronaldinho.
"Nós chegamos ao limite do processo. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance, toda a preparação. Entre o otimismo e a cautela, posso dizer que estou otimista", disse, ao site oficial do clube.
Ainda no Rio, Assis afirmou que viajaria nesta sexta-feira para Porto Alegre, e que Ronaldinho estaria junto. Ambos devem se reunir com o clube gaúcho para discutir detalhes do contrato.
"Os advogados ainda estão trabalhando no contrato. Algumas cláusulas mudaram, nós continuamos avançando, mas um negócio só é fechado quando está assinado", explicou Martins.
O dirigente ainda apoiou-se no histórico do jogador com o clube. "Ele foi criado dentro do clube. O Ronaldinho sabe a cultura do Grêmio. Se ele vestir a camisa, vai ter nossa alma guerreira. Porto Alegre seria o palco ideal para construir a volta dele ao Brasil".
Torcedores
Depois de os torcedores do Flamengo aparecerem diante do Copacabana Palace, no Rio, para pedir Ronaldinho no clube, agora é a vez de gremistas se mobilizarem pelo jogador.
Em um site de relacionamentos, torcedores do clube gaúcho já começam a marcar uma concentração no estádio Olímpico, a partir das 14h, para recepcionar o astro.
MSN Esportes
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário