header top bar

section content

Fla fica na frente duas vezes, mas permite o empate do Ceará: 2 a 2

Equipes não conseguem melhorar suas posições na tabela do Brasileirão

Por

04/11/2010 às 19h47

Vencer o Ceará no Castelão não é tarefa fácil. A torcida do Vozão não para, canta alto, pressiona. Mas o Flamengo, que também teve apoio importante na capital cearense, deixou escapar uma ótima oportunidade de melhorar sua posição na tabela. Nesta quarta-feira, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro foi superior ao adversário na maior parte do tempo, ficou duas vezes em vantagem no placar, mas fracassou. O 2 a 2 não deixa as equipes andarem. O Vozão tem 43, em 11º, enquanto o Fla chega a 40, em 13º. Ambas continuam na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Luxemburgo apostou novamente no ataque 3D, mas foram os zagueiros que fizeram a diferença. Welinton e Ronaldo Angelim marcaram os gols do Fla, enquanto Magno Alves, rival antigo, dos tempos de Fluminense, fez os dois dos donos da casa, em duas falhas do goleiro Marcelo Lomba, que não teve uma noite feliz.

Sob o comando de Luxa, o Flamengo tem duas vitórias e quatro empates. Empates, aliás, não faltam ao Rubro-Negro. Em 33 jogos até então, foram 16 igualdades. É o recordista da competição até aqui. O Vovô mantém o bom desempenho em casa. Em 17 partidas como mandante, são nove vitórias, sete empates e apenas uma derrota (para o Vasco, por 2 a 0).

O Ceará volta a jogar neste sábado. O time visita o Grêmio, no estádio Olímpico, às 19h30m. No domingo, no mesmo horário, o Flamengo recebe o Atlético-PR, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Veja os gols:

GLOBOESPORTE.COM

Tags:
Recomendado pelo Google: