Icasa dá sobrevida ao Brasiliense, time de Juazeiro do Norte caiu seis pontos na tabela
O Verdão do Cariri, com a derrota, caiu para seis pontos apenas acima da zona de rebaixamento e precisa se reabilitar contra o São Caetano no Romeirão.
O Icasa não conseguiu repetir a boa atuação do jogo anterior, quando derrotou o Figueirense e ontem perdeu por 2×0 para o Brasiliense, dando sobrevida ao time que vinha na lanterna da Série B do Brasileiro, mas saltou para a 17ªposição, com 34 pontos ganhos. O Verdão do Cariri, com a derrota, caiu para seis pontos apenas acima da zona de rebaixamento e precisa se reabilitar no dia 2/11 contra o São Caetano no Estádio Romeirão.
Usando a tática de segurar o time candango nos seus domínios, o Verdão conduziu o primeiro tempo, mantendo as principais investidas do adversário sob controle. A defesa da equipe juazeirense reagiu bem na marcação aos atacantes Djavan e Aloísio. Com o gramado molhado, o Brasiliense forçou os chutes de média distância, porém grande parte para fora.
O Icasa levou mais perigo ao sair do campo de defesa mais organizado, e com essa estratégia, esteve perto de marcar em pelo menos duas oportunidades, ambas com André Neles. Aos 9 minutos, ele chutou uma bola no travessão e aos 38, ele driblou dois defensores e chutou forte, porém o goleiro Eduardo rebateu para escanteio.
Aos poucos, o Brasiliense melhorou na reta final de primeiro tempo, quando Marcelo Pitol fez várias defesas arrojadas. A vitória foi construída no segundo tempo. Aos 7 minutos, após passe de Aloísio, o zagueiro Santiago marcou 1×0, numa falha de Marcelo Pitol. Dez minutos depois, Ruy cruzou e Aloísio cabeceou, ampliando para 2×0.
DIÁRIO DO NORDESTE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário