No embalo de Michael Jackson, Bahia "depena" o ASA no segundo tempo
Com muita festa em Pituaçu, time de Márcio Araújo faz 5 a 1, três gols da sensação Adriano, freia reação do rival e já é terceiro na corrida pela Série A
Com muita festa num Pituaçu lotado, o Bahia fez sua parte e mais um pouco ao triturar o ASA-AL por 5 a 1, neste sábado, com show particular – literalmente – de Adriano, o Michael Jackson, que meteu três, exibiu sua tradicional dancinha e chegou a seis nos últimos dois jogos no estádio. A partida foi morna só no primeiro tempo, que terminou com vantagem magra do Tricolor.
Com o resultado, o time de Márcio Araújo vai a 55 pontos, ultrapassa o América-MG e se consolida na terceira posição na tabela, a sete rodadas do fim da competição. Já o clube de Arapiraca, que vinha de cinco triunfos, cai para 9º, com 44, e vê se tornarem remotas as chances de acesso.
GLOBOESPORTE.COM
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário