Joel Santana nega susposto convite para assumir o timão
De acordo com o empresário Léo Rabello, Joel Santana recebeu uma ligação de alguém em nome do Corinthians.
Depois de Flamengo e Cruzeiro, o técnico Joel Santana, atualmente no Botafogo, recusou um suposto convite para assumir o Corinthians a nove rodadas do término do Campeonato Brasileiro.
“Não falei com ninguém do Corinthians, não existe nada. Fico muito honrado, mas vocês me conhecem bem, meu pensamento está no Botafogo e nos próximos dois jogos que temos pela frente diante do Fluminense e do Vitória, na nossa casa”, declarou à Espn Brasil nesta terça-feira, dia 12 de outubro.
De acordo com o empresário Léo Rabello, Joel Santana recebeu uma ligação de alguém em nome do Corinthians. O clube paulista afirma que apenas o presidente Andrés Sanchez trata do assunto e que nenhuma outra pessoa está autorizada em falar no nome do Corinthians.
Com a garantia que permanece até o final de 2010, Joel Santana tentará levar o Botafogo a Libertadores. O Alvinegro está em sexto lugar, cinco pontos atrás do Corinthians, que tem um jogo a menos, primeiro time do G-3 do Campeonato Brasileiro.
Do Justiça Desportiva
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário