Campinensee Nacional de Patos vencem jogos desuta quarta-feira
Na próxima quarta-feira, dia 6 de outubro, acontece a abertura da segunda fase, com o Botafogo enfrentando o Sousa fora de casa.
Campeão da primeira fase por antecipação, o Botafogo poupou vários jogadores no encontro desta quarta-feira (29), contra o Nacional, e acabou perdendo a sua invencibilidade na Copa Paraíba Sub 21. Enercino e Fernando Paraíba marcaram os tentos do time patoense, cabendo a Alisson descontar para o Belo.
Mesmo com o revés, o Bota encerrou a fase na primeira colocação, com nove pontos, frutos de três vitórias consecutivas. O Nacional termina atrás do Campinense, o segundo colocado, com seis pontos positivos.
Na próxima quarta-feira, dia 6 de outubro, acontece a abertura da segunda fase, com o Botafogo enfrentando o Sousa fora de casa. Já o Naça se desloca até Campina Grande para enfrentar o motivado Campinense.
Vale ressaltar que, caso o Botafogo conquiste também esta fase, será campeão direto, consequentemente, ficará com a vaga para a Copa do Brasil de 2011, conforme o regulamento.
Campinense
O Campinense confirmou sua ascensão na Copa Paraíba Sub 21, também nesta quarta-feira, ao vencer o CSP por 2 a 1, no estádio Amigão, em Campina Grande. Tiago e Flavinho marcaram para a Raposa, enquanto que Marcone descontou para o time pessoense.
Foi a segunda vitória do time rubro-negro sob o comando do técnico Carlos Alberto Sousa, pois em sua estréia bateu o Nacional fora de casa. Com mais esse resultado, o Campinense encerrou a primeira fase – conquistada pelo Botafogo por antecipação -, com sete pontos ganhos. Já o CSP fica com quatro pontos. O terceiro colocado foi o Nacional, com seis.
Agora os clubes vão se preparar para a segunda fase, que começa depois das eleições. O Rubro-negro vai enfrentar o Nacional no dia 6 de outubro, no estádio Amigão. O CSP folga na primeira rodada da 2ª fase, que terá ainda Sousa x Botafogo.
Na partida desta quarta, o Campinense poderia ter saído de campo com placar desfavorável, pois o Centro Sportivo Alagoano desperdiçou uma penalidade máximo no primeiro tempo.
No segundo, os gols da partida saíram. O primeiro aconteceu aos 14 minutos, através de Tiago. Aos 30, Flavinho ampliou para 2 a 0. Mas logo em seguida, o CSP descontou com Marcone. E foi só. Apitou a partida José Maria Neto. A renda somou R$ 2.225,00 para um público pagante de 314 torcedores.
Do EsportesPB
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário