header top bar

section content

Ceará bate o Santos. Partida termina em confusão e jogador agredido

Neymar parte para cima de adversário no apito final. Na confusão, Marquinhos cai e diz que foi atingido por policial militar, que deixou o gramado correndo

Por

13/09/2010 às 00h47

Neymar até estava inspirado. Mas, sozinho, não conseguiu carregar o Santos nas costas. E o Ceará, que chegou a liderar o Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo e estava em queda livre, reencontrou o caminho da vitória. O jejum de seis jogos terminou neste domingo, no Castelão, com o triunfo por 2 a 1 sobre o time paulista. Os gols foram marcados de cabeça por Magno Alves e Geraldo. Keirrison desencantou e marcou para o Peixe.

Mas se Neymar estava inspirado, pisou na bola ao fim da partida. O atacante, que estaria irritado com a marcação do time nordestino, partiu para cima de João Marcos e foi contido pelos companheiros. Na confusão, Marquinhos caiu no chão e disse ter sido atingido por um policial militar. O meia do Peixe levantou a camisa e mostrou as costas, dizendo ter levado um golpe de cassetete. Cercado pelos atletas do Santos, o policial acusado da agressão deixou o campo correndo.

Com o resultado, o Santos perdeu a chance de encostar nos líderes Fluminense e Corinthians, que perderam na rodada. E permanece em sexto lugar na classificação com 31 pontos. O Ceará subiu. Pulou para o 10º lugar com 28 pontos.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Atlético-GO, na Vila Belmiro, às 19h30. O Ceará viaja até Salvador para encarar o Vitória, às 22h, no Barradão.

Veja os gols:

GLOBO ESPORTE.COM

Tags:
Recomendado pelo Google: