Neymar diz não ao Chelsea e renova com o Santos por mais cinco anos
Ele passou o dia inteiro em São Paulo com o pai e o empresário, estudando a proposta do Chelsea da Inglaterra.
O Neymar renovou com o Santos. O jogador tinha recebido uma proposta do Chelsea, da Inglaterra, mas recebeu uma excelente oferta de renovação do Santos. E, então, decidiu ficar. Prorrogou o contrato por mais cinco anos.
Bom para o Santos, bom para os brasileiros. Vamos continuar acompanhando de perto esse menino de 18 anos que joga muita bola.
Ele passou o dia inteiro em São Paulo com o pai e o empresário, estudando a proposta do Chelsea da Inglaterra. Neymar entrou na sala de imprensa do Santos pronto para fazer história. E uma história com roteiro ambicioso, escrito pelo próprio presidente do clube.
“Amanhã, vamos assistir o nascimento de um mito. O ídolo, um dia, pendura as chuteiras e encerra a sua carreira; o mito fica para sempre”, declara o presidente do time santista Luis Álvaro.
Para segurar Neymar por aqui, o Santos ofereceu, além do salário, benefícios por conquistas no clube e também na seleção, além de participação em publicidade. Mas para ele, nada disso foi decisivo.
O clima de descontração que marcou as conquistas dos títulos paulistas e da Copa do Brasil, segundo Neymar, é uma constante no Santos dentro e fora de campo. Esse clima pesou na decisão dele.
Felicidade
“Eu estou feliz aqui, é o que eu quero. E acho que eu vou ajudar bastante no futebol porque é felicidade. Só dinheiro não traz felicidade. Então acho que é você estar feliz que dá tudo certo”, conta Neymar.
Outra coisa que mudou no contrato do jogador foi o valor da multa. Para tirá-lo do Santos o clube interessado vai ter que pagar 45 milhões de euros, o equivalente a R$ 100 milhões.
Isso é um marco no futebol brasileiro. Um jogador do porte de Neymar dizendo não a uma proposta tão tentadora.
Do G1
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário