header top bar

section content

Mano fala da ausência de nomes consagrados na seleção Brasileira

Técnico diz que atletas estavam desgastados após o Mundial, com exceção de Thiago Silva

Por

03/08/2010 às 12h06

Duas pessoas para ajudar na missão de conduzir a Seleção Brasileira através da preparação e da disputa da Copa de 2014. O técnico Mano Menezes, respondendo a uma pergunta feita por Ronaldo Fenômeno, via Twitter, no programa "Bem, Amigos", do SporTV, nesta segunda-feira, revelou que espera pela definição dos nomes que serão integrados à sua comissão. Um deles, ligado ao lado administrativo, será escolhido pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira – Eduardo Maluf, atual diretor de futebol do Atlético-MG, está entre os mais cotados. O outro, que agirá como seu coordenador técnico, será escolhido pelo próprio Mano. O treinador preferiu fazer mistério, mas disse que seu auxiliar "será alguém da área técnica".

– Temos a idéia de mais dois cargos para completar a estrutura que nós pensamos. Um deles será escolhido pelo presidente, pois vai estar mais envolvido com administração. E eu penso que, depois do técnico, temos que ter um coordenador – disse Mano.

Apesar da curiosidade, o Fenômeno garantiu que não estava se oferecendo para o cargo, e que, por ora, ainda pretende seguir trabalhando dentro de campo.

– Até poderia ser, se não tiver que concentrar. Mas ainda quero jogar algum tempo – escreveu Ronaldo, no microblog.

Apesar da troca de comando, a equipe médica da Seleção Brasileira continuará a ser chefiada pelo Dr. José Luiz Runco.

src=http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/08/02/twitter_ronaldo_rep_60.jpg

GLOBOESPORTE.COM

Tags:
Recomendado pelo Google: