Santos desperdiça muitas chances, mas abre vantagem sobre o Vitória
Peixe faz 2 a 0 e fica perto de levantar taça. Neymar tenta cavadinha, mas sem sucesso
Um jogo emocionante, tenso, com o Santos pressionando muito, perdendo gols incríveis (desperdiçando até pênalti), mas derrotando o Vitória por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo primeiro duelo das finais da Copa do Brasil. O time baiano poderia até ter dado adeus ao título já nessa primeira partida, tamanha a superioridade santista, mas tem de agradecer o fato de os alvinegros não estarem com a pontaria em dia. E também ao goleiro Lee, que pegou um pênalti e fez defesas incríveis nos minutos finais.
O jogo de volta será na próxima quarta-feira, no Barradão, em Salvador. Agora, o Peixe conquista o título mesmo perdendo por um gol de diferença ou até por dois a partir de 3 a 1 . Ao, Vitória resta ganhar em casa por três gols de diferença ou devolver os 2 a 0 e levar a decisão para os pênaltis.
Veja o vídeo:
DO G1
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário