Goleiro Marcos critica bola da Copa: "Essa Jabulani aposenta qualquer um"
Pentacampeão sai em defesa de Julio Cesar após erro contra a Holanda
Sempre bem-humorado, o goleiro Marcos, do Palmeiras, foi mais um que aderiu às críticas à Jabulani, utilizada na Copa do Mundo da África do Sul. Fora do amistoso contra o Boca Juniors-ARG, nesta sexta-feira, último antes da reforma do Palestra Itália, o jogador quer distância da bola, mas quer guardá-la de recordação. Ela será usada no duelo diante dos argentinos.
– É uma bola bonita. Pedi para levar para casa. É legal deixar na estante. Mas ela é muito ruim. Essa Jabulani aposenta qualquer um – disse o ídolo alviverde.
Marcos, porém, não culpou a bola pela falha de Julio Cesar no primeiro gol da Holanda contra a seleção brasileira, pelas quartas de final da Copa. O pentacampeão saiu em defesa do goleiro e não acredita que o erro poderá ser uma mancha na carreira dele.
– Acho que ele fez o melhor. O Julio é um dos melhores goleiros do mundo antes e depois da Copa. Ele teve um ano maravilhoso. É uma coisa normal, que pode acontecer com qualquer um. Infelizmente, em mata-mata, você não pode ter nenhum erro – completou.
G1
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário