Dunga não parece confiante para o jogo deste domingo conta Costa do Marfim
Treinador ressalta força física e jogo aéreo do adversário deste domingo
Na véspera da segunda partida da Seleção brasileira na Copa do Mundo, o técnico Dunga concedeu entrevista coletiva no Estádio Soccer City e comentou sobre o próximo adversário brasileiro na competição: a Costa do Marfim. Questionado sobre qual seria sua maior preocupação para o confronto, o treinador ressaltou alguns pontos fortes da equipe africana.
Dunga diz o que espera da partida contra Costa do Marfim
– Eu acho que principalmente no contato físico. A bola aérea vai ser complicada também, nosso time vai ter que ser mais versátil para superar. É uma equipe que marca bem e tem ótima organização – destacou o comandante brasileiro.
Dunga pede atenção com todo time da Costa do Marfim
Dunga também declarou que espera um jogo diferente da estreia contra a Coreia do Norte. Para ele, a Costa do Marfim tem jogadores mais técnicos não virá tão defensiva como o adversário anterior.
– Quanto mais treinar e jogar junto é normal que a equipe cresça e melhore. Vamos marcar forte, reduzir o espaço e explorar a velocidade. Nessa Copa do Mundo ninguém vai deixar ninguém jogar. Temos que construir nossos espaços, declarou o técnico.
Dunga confirma Gilberto Silva e se irrita com imprensa
Sobre possíveis alterações no decorrer da partida, Dunga evitou adiantar qualquer informação, ressaltando que a decisão será tomada segundo as necessidades apresentadas no jogo.
– Tenho que esperar o jogo para ver o que vai acontecer. Não posso sair com uma substituição definida. Contra a Coreia do Norte, precisei de agilidade e, com isso, coloquei o Nilmar na frente pela velocidade. Mas isso depende de jogo para jogo e vamos resolver o que for melhor – esquivou-se o treinador.Mais:
.Má fase de Kaká e Luis Fabiano não tira o sono de Dunga
.Gilberto Silva é liberado, mas Dunga fala em surpresa
.Irritado com divulgação de fotos, Dunga fecha treino
.Brasil vai questionar proteção de Drogba
.Gilberto Silva treina e pode garantir escalação
.Sobre o time titular que irá colocar em campo, o treinador brasileiro indicou que deve iniciar com os mesmo jogadores da estreia. Caso isso venha acontecer, Dunga deve mandar a campo contra a Costa do Marfim: Doni, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos, Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká, Robinho e Luis Fabiano.
Da redação do Diário do Sertão
Com MSN Esportes
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário