header top bar

section content

Depois de dispensa 06 jogadores, Atlético empata com Treze no estádio Perpetão

O Atlético empatou com o Treze pelo placar de 2×2, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paraibano. A partida foi realizada na noite desta quinta-feira (28), no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Os gols do Atlético foram marcados Lanzinho aos 15 minutos da etapa inicial e Paloma aos 11 do segundo tempo, cobrando pênalti. […]

Por

28/01/2010 às 23h00

/O Atlético empatou com o Treze pelo placar de 2×2, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paraibano. A partida foi realizada na noite desta quinta-feira (28), no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Os gols do Atlético foram marcados Lanzinho aos 15 minutos da etapa inicial e Paloma aos 11 do segundo tempo, cobrando pênalti. Já pelo Treze marcaram Pio, aos 28 minutos e de falta, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Com resultado, o Atlético marca o primeiro ponto na competição e ocupa a sétima colocação. O Treze com resultado ocupar a terceira posição com 4 pontos. colocação.

No próximo domingo (31) o Atlético receberá o Esporte de Patos no Estádio O Perpetão. O time de Campina Grande irá enfrentar o Botafogo, às 16h no Estádio O Almeidão.

Ficha Técnica
Atlético
Bel, Robert, Jó, Geovane e Maxwell (Quico); Tita, Paloma, Neto (Silva Baiano) e Berg; Lanzinho e Edson Cunha (Gadelha). Técnico – Jorge Pinheiro

Treze
Wanderson, Maneco, Tiago Messias, Valnei e Cleidson; Pio, Fernando, Da Silva Exu (Rone) e Miltinho (Da Silva Petrolina); Cléo Paraense (George) e Nonato. Técnico – Marcelo Vilar

Árbitro
Antonio Carlos da Rocha

Assistentes
Adriana Basilio e Roberto dos Santos

Escute os Gols na narração de Jota Ramos da Rádio Oeste da Paraíba

Lanzinho (Atlético), aos 15 minutos do 1º tempo

Pio (Treze), aos 28 minutos do 1º tempo

Pio (Treze), aos 30min do 1º tempo

Paloma (Atlético), aos 13min do 2º tempo


Dispensa

Na manhã da última terça-feira (28), depois de se reunir com outros diretores e membros da comissão técnica, o Presidente do Atlético Nivan Furtado, anunciou a dispensa de seis jogadores de uma única vez, são eles: o goleiro Dida, o meia Paulinho Maranguape, os volantes Sidney e Piter, o zagueiro Tonho e o atacante Jr. Mota.

“Na verdade foram três jogadores dispensados por indisciplina e outros três por deficiência técnica, e nós que queremos o bem do futebol cajazeirense, temos a obrigação de colocar ordens na casa para que não seja repetido o mesmo drama de 2008”, disse o presidente Nivan.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: