VÍDEO: Vereador de Pombal lamenta lentidão na reforma de estádio e pede à prefeitura agilidade no serviço
O parlamentar disse que se permanecer com o ritmo que está, não terá 2ª divisão no município. Ele falou que a responsabilidade é tanto da empresa que está fazendo a obra quanto da própria prefeitura
O vereador Romero Freitas (PL) da cidade de Pombal, no Sertão paraibano, procurou a reportagem da TV Diário do Sertão para falar sobre a reforma do Estádio Municipal ‘O Pereirão’. Segundo o parlamentar, a obra está muito lenta e se continuar com esse ritmo, não será possível realizar a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano este ano na Praça Esportiva, onde terá um representante da cidade no certame.
Ele pediu agilidade na obra e ressaltou que tanto a empresa responsável pelo serviço quanto à prefeitura, que possam se mobilizarem para concluir a reforma.
O vereador explicou que esteve no local há mais ou menos um mês e que ficou satisfeito, porque foi informado que a obra ficaria pronta a tempo para haver a segunda divisão deste ano, inclusive ele chegou a levar essa informação na tribuna da Câmara, no entanto, nos últimos dias, as notícias que tem lhes chegado, são outras.
LEIA TAMBÉM:
Romero disse que recebeu várias informações de que a obra está muito lenta e por isso ele decidiu ir ao local para conferir de perto, e de fato, segundo o vereador, as informações da lentidão têm fundamento.
O parlamentar destacou que sua preocupação é sobre a realização da segunda divisão deste ano. Ele pontuou que a prefeitura tem dinheiro e que a licitação já foi feita.
Mesmo destacando alguns serviços que de fato já estão avançados como a questão da acessibilidade, da frente, da pintura, entre outros, Romero disse que no tocante a aspectos fundamentais como: gramado, torres de energia, as arquibancadas, tudo isso, segundo ele, estão atrasados.
“No meu entender, se a obra continuar nessa velocidade, nós não teremos segunda divisão em Pombal […], eu quero fazer uma apelo tanto à prefeitura, porque a prefeitura de Pombal precisa acionar a empresa para agilizar a parte dela, como também a própria parte da prefeitura, porque a obra, ela tem uma parte que é feita pela empresa e uma parte que é feita pela prefeitura”, ressaltou.
“Como desportista, como vereador, que tenho o desejo muito grande de assistir a segunda divisão desse ano no nosso estádio, de ver o nosso clube, o Pombal Esporte aqui, como é o desejo de todos os desportistas, de todos os amigos […]”, enfatizou.
Romero Freitas finalizou chamando mais uma vez a atenção da prefeitura de Pombal para agilizar na reforma da Praça Esportiva.
“A obra está devagar, está muito lenta, a prefeitura precisa chamar e agilizarmos a obra para que a gente possa ter a segunda divisão este ano”, concluiu.
OUTRO LADO
O Diário do Sertão tentou falar com o prefeito de Pombal para ouvir sua versão, no entanto, nossas ligações não foram atendidas. Caso a gestão deseje fazer uso desse instrumento de comunicação, deve entrar em contato conosco através do endereço eletrônico [email protected].
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário